Caro(a) estudante,

o Cadastramento/Recadastramento UNIEDU é regido pelo Edital E/54/SED/2021 da Secretaria Estadual de Educação-SED e por Edital da Instituição de Ensino Superior (IES) em que você está matriculado(a), a ser publicado no site da IES.

Para participar da seleção de bolsas do UNIEDU, você deve se Cadastrar/Recadastrar no UNIEDU. O Recadastramento visa à atualização dos dados informados em anos anteriores e deve ser realizado semestralmente.

Cronograma Primeiro Semestre UNIEDU 2021:

• De 11/02 a 09/03 - Módulo alunos aberto para novos Cadastros, Recadastros e comprovantes. Módulo IES aberto para consultas.
  • De 18/02 a 09/03 - Módulo IES aberto para renovações (análise e confirmação das possíveis renovações de bolsa). Importante: Módulo alunos continua aberto para novos Cadastros, Recadastros e comprovantes.
  • De 10/03 a 23/03 – Primeira Rodada de Concessões. Módulo IES aberto para consultas, renovações, concessões e ajustes. Módulo alunos aberto somente para consultas e assinaturas.
  • De 24/03 a 05/04 - Módulo alunos aberto para novos Cadastros, Recadastros e comprovantes. Módulo IES aberto para consultas e renovações (análise e confirmação das possíveis renovações de bolsa).
  • De 06/04 a 14/04 - Segunda Rodada de Concessões. Módulo IES aberto para consultas, renovações, concessões e ajustes. Módulo alunos aberto somente para consultas e assinaturas.

PARA REALIZAR SEU CADASTRO/RECADASTRO CLIQUE AQUI!

Após realizar seu Cadastro no UNIEDU, fique atento à divulgação do edital da IES em que você está matriculado(a). Esse edital trata do processo de seleção de bolsistas e irá relacionar os documentos necessários e os prazos que deverão ser observados. Caso necessário, você poderá atualizar seu Cadastro/Recadastro até o limite do prazo estabelecido no edital da IES.

IMPORTANTE:

• para conhecer os diferentes tipo de bolsa do UNIEDU e verificar a Sínteses de Regras UNIEDU 2020clique aqui;
  • os candidatos devem acessar o Sistema UNIEDU e verificar se seu Cadastro está preenchido de forma correta e completa. Há campos que são de preenchimento obrigatório como o questionário socioeconômico, por exemplo, e documentos obrigatórios que serão exigidos pelo sistema. Caso seu Cadastro/Recadastro não esteja devidamente preenchido e com todos os documentos obrigatórios inseridos, você não participará do processo de seleção (Assista os tutoriais disponíneis no Sistema UNIEDU);
  • ao realizar seu Cadastro/Recadastro você estará participando automaticamente do processo seletivo para as bolsas de estudo dos artigos 170 e 171 da Constituição Estadual. Caso você também tenha interesse em participar do PROESDE ou de bolsa de PESQUISA , assinale "SIM" nos campos específicos.

Publicação feita em 04/02/2021.