Caro(a) estudante, o Cadastramento UNIEDU estará aberto a partir de 04/07/2019, conforme Edital 1212/SED/2019. Para participar da seleção para bolsas do UNIEDU fique atento à data limite para realização do Cadastro fixada em edital próprio da Instituição de Ensino Supeiror (IES) em que você está matriculado(a).

Se você já se cadastrou no UNIEDU no primeiro semestre de 2019, faça seu recadastramento e atualize suas informações. O Recadastramento, visa à atualização dos dados informados no Cadastro e, deve ser realizado semestralmente.

Caso você não realize o Cadastramento/Recadastramento estará impossibilitado de participar do processo seletivo.

Para realizar seu Cadastramento/Recadastramento no segundo semestre de 2019 CLIQUE AQUI!

Acesse as INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DO CADASTRO  contendo o passo a passo a ser seguido e tire suas dúvidas.

Importante: Após realizar seu Cadastro no UNIEDU, fique atento ao Edital da IES em que você está matriculado(a), pois esse Edital trata do processo seletivo para a distribuição das bolsas de estudo e irá relacionar os documentos necessários e os prazos que deverão ser observados.